APAE realizou Festa da Família

Muitas brincadeiras e noções de cidadania marcaram a Festa da Família, promovida pela APAE - Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Mauá, no dia 15 de setembro, na sede da entidade.
O objetivo do evento foi a integração entre pais, alunos e educadores para a realização de atividades educacionais, entre elas, peças teatrais desenvolvidas pelos profissionais da Entidade, tratando dos temas: água, higiene, alimentação, meio ambiente e limites. Após o período de ensaios, nas salas de aulas, todos se apresentaram para os participantes do evento.
Ao final das apresentações, os pais se manifestaram de maneira positiva sobre a realização do Dia da Família. “Passar esta manhã na APAE juntamente com os filhos foi importante, pois assim ficamos sabendo como eles estão se comportando na escola e também tivemos noção de como orientá-los melhor em casa”, destacaram.
O evento foi encerrado com a distribuição de lanches e lembrancinhas preparadas pelos educadores da APAE a todos os participantes.

Pais, educadores e alunos nas salas de aulas ensaiando peças teatrais:







Reciclagem: Trabalhos dos alunos feitos com materiais recicláveis



Platéia: Participantes atentos às apresentações



Apresentações teatrais





















Especial: Livros confeccionados por pais e alunos

Av. P. Manoel da Nóbrega, 758 Capuava, Mauá, SP - Cep 09380-120 Tel. 45552611 ascom@apaemaua.org.br

Av. P. Manoel da Nóbrega, 758 Capuava, Mauá, SP - Cep 09380-120 Tel. 45552611 ascom@apaemaua.org.br
Jardim da APAE Mauá