Encerramento das atividades de 2011 na APAE de Mauá

Lourdes Ferreira

Um dia especial. Esta é a frase ideal para escrever sobre o encerramento das atividades escolares dos alunos da APAE de Mauá que aconteceu no dia 07 de dezembro.
Ao longo do dia os alunos, professores, pais e funcionários da entidade participaram de inúmeras atividades recreativas para marcar de maneira alegre e positiva o final do período letivo de 2011. Entre elas, ocorreram apresentações teatrais, de dança, o coral natalino composto pelos alunos e tudo acompanhado pelos olhares atentos dos pais que ficaram encantados e orgulhosos com as performances de seus filhos. Toda a festividade foi regada por muitas guloseimas que fizeram a alegria dos presentes.



Houve também a cerimônia de formatura de alguns alunos que encerraram o ciclo de estudos em período integral e no próximo ano estudarão em meio período.


O Bom Velhinho também compareceu para brindar os alunos da entidade com doces e balas,poses para a fotos e muitos beijos e abraços. Não faltaram também os momentos dançantes com a realização de dois bailes para que todos pudessem dançar aos mais variados sons e ritmos.



Ao final do dia a emoção tomou conta dos alunos que não conseguiram conter as lágrimas ao se despedirem uns dos outros e para adicionar ainda mais carga emotiva à festa a pedagoga Katia homenageou a todos, alunos e professores apresentando slides de momentos marcantes que ocorreram ao longo do ano de 2011.
E dessa maneira aconteceu mais um encerramento das atividades da APAE de Mauá que deseja a todos um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo!

Vejam todas as fotos clicando aqui:
https://picasaweb.google.com/apaemaua/Festa_encerramento?authkey=Gv1sRgCNygye-48LfiHw

Av. P. Manoel da Nóbrega, 758 Capuava, Mauá, SP - Cep 09380-120 Tel. 45552611 ascom@apaemaua.org.br

Av. P. Manoel da Nóbrega, 758 Capuava, Mauá, SP - Cep 09380-120 Tel. 45552611 ascom@apaemaua.org.br
Jardim da APAE Mauá