Ao mestre com carinho

O Dia dos Professores, 15 de outubro, foi comemorado pelos professores da APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Mauá de uma maneira bem saborosa, participando de um rodízio de pizza e carne, na Churrascaria e Pizzaria Mais Grill, localizada no Mauá Plaza Shopping.
Não faltou alegria durante o evento, os educadores e educadoras provaram que também são bons soltando a voz, cantando antigos sucessos que embalaram a todos os presentes.

















Semana da Criança na APAE: muita diversão e alegria

Os alunos da APAE (Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais) de Mauá participaram de vários eventos para comemorar o Dia das Crianças na entidade. Foi uma semana inteira de atividades recreativas.
Os educadores fizeram peças de diversas temáticas com os alunos, cujas apresentações ocorreram no dia 10 de outubro. Outras atividades foram pinturas com temas livres e cama elástica.
A semana das crianças da APAE ofereceu a seus alunos muita diversão, sem deixar de lado temas como cidadania e higiene bucal, tudo de uma maneira bem divertida. Vejam a seguir os inúmeros momentos de pura diversão dos alunos da entidade.

Hora dos pequeninos se divertirem:










Cidadania: alunos cantam Hino Nacional



Hora do lanchinho...















Após o lanchinho, os cuidados com os dentes...





Av. P. Manoel da Nóbrega, 758 Capuava, Mauá, SP - Cep 09380-120 Tel. 45552611 ascom@apaemaua.org.br

Av. P. Manoel da Nóbrega, 758 Capuava, Mauá, SP - Cep 09380-120 Tel. 45552611 ascom@apaemaua.org.br
Jardim da APAE Mauá