Visita da Deputada Estadual Vanessa Damo

A Deputada Estadual Vanessa Damo (PV) esteve na APAE - Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Mauá na Semana das Crianças para trazer uma boa notícia: Indicação da Deputada garantirá que as instituições de apoio a portadores de deficiências no Grande ABC recebam verbas para a aquisição de equipamentos de fisioterapia, terapia ocupacional e enfermagem.
Nossa APAE receberá um montante de R$ 20.000,00 para adquirir equipamentos de fisioterapia, terapia ocupacional e enfermagem. Os recursos servirão para melhorar o tratamento de alunos e pacientes que freqüentam a instituição.
A verba será liberada pela Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo, devido à indicação da Deputada Vanessa. "As APAEs fazem um trabalho admirável no desenvolvimento das capacidades físicas e psicológicas dos portadores de deficiência. Além disso, não se esquecem da importância da integração na sociedade. É imprescindível que a instituição tenha apoio do poder público", declara a Deputada.
De acordo com Sirlei Lopes de Carvalho, 1ª Secretária da Diretoria da APAE de Mauá, é a primeira vez que a instituição recebe verba estadual para essa finalidade. "Estamos muito felizes. Com esse recurso, vamos montar uma sala de fisioterapia e terapia ocupacional. Assim, o tratamento terá muito mais qualidade", informou Sirlei.



Nenhum comentário:

Av. P. Manoel da Nóbrega, 758 Capuava, Mauá, SP - Cep 09380-120 Tel. 45552611 ascom@apaemaua.org.br

Av. P. Manoel da Nóbrega, 758 Capuava, Mauá, SP - Cep 09380-120 Tel. 45552611 ascom@apaemaua.org.br
Jardim da APAE Mauá