APAE de Mauá realizou Feijoada no Buffet Briandi


Lourdes Ferreira
A exemplo do sucesso do ano anterior, a Feijoada da APAE - Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Mauá de 2008 foi sucesso absoluto. O evento aconteceu no último dia 08 de junho, no Buffet Briandi, localizado na Avenida da Saudade, 62, Vila Vitória, em Mauá, cedido gentilmente pelo proprietário José Briandi.
Não faltou animação na festa patrocinada pela empresa Copagaz – Distribuidora de Gás. Os 500 participantes além de saborearem a feijoada no local também possuíam a opção de levar para casa em marmitex.
Durante o evento aconteceu o Bazar com produtos de alta qualidade e extrema beleza confeccionados pelos alunos da entidade. Objetos que chamara a atenção de todos que passaram pelo local.
Acomodação – A mudança de endereço para a realização da Feijoada foi bem-vinda pelos participantes que se sentiram totalmente à vontade no local e desfrutaram de atendimento diferenciado realizado por 67 funcionários da APAE, 15 voluntários da Igreja Matriz Imaculada Conceição. As bebidas que foram comercializadas durante a feijoada foram adquiridas em consignação com a empresa Bebidas Morellli.






















Bazar da APAE de Mauá


Trabalho em Equipe


Av. P. Manoel da Nóbrega, 758 Capuava, Mauá, SP - Cep 09380-120 Tel. 45552611 ascom@apaemaua.org.br

Av. P. Manoel da Nóbrega, 758 Capuava, Mauá, SP - Cep 09380-120 Tel. 45552611 ascom@apaemaua.org.br
Jardim da APAE Mauá