Jantar de comemoração dos 45 da Apae Mauá

A noite do dia 11 de dezembro, vai ficar na memória de todos que compareceram ao Jantar Beneficente da Apae Mauá, que aconteceu no Clube Industrial de Mauá. O evento marcou data comemorativa da entidade, são 45 anos trabalhando pelos Deficientes Físicos e Mentais de Mauá, com muito amor, empenho e dedicação de todos os envolvidos no projeto, desde seu início até os tempos atuais.
Os convidados foram agraciados pela deliciosa recepção, buffet e serviços do Bruguelos Eventos que deu um show na decoração e no serviço de buffet servindo delícias da culinária japonesa que agradou a todos os presentes.








Confiram todas as fotos no Facebook da Apae Mauá

Passeio dos alunos da Apae de Mauá ao Buffet Algodão Doce em Santo André

A tarde do dia 10 de dezembro foi de muita alegria, brincadeiras, dança, comilança para 80 alunos da Apae Mauá que foram ao Buffet Algodão Doce II, localizado em Santo André.
O passeio foi um presente de Natal doado pelos proprietários do Buffet e prometeu que no próximo ano o presente já está garantido.




Confiram todas as fotos no Facebook da Apae de Mauá

Bazar de Natal da Apae de Mauá

Aconteceu entre os dias 2 e 4 de dezembro o Bazar de Natal da Apae Mauá que comercializou os mais variados tipos de enfeites de Natal. O artesanato foi feito pelos alunos da entidade sob a supervisão das professoras e professor da Oficina.









Confiram todas as fotos no Facebook da Apae Mauá

Visita ao Zoológico de São Paulo

No dia 27 de novembro os alunos da Apae tiveram a felicidade de visitarem o Zoológico de São Paulo.







Confiram todas as fotos no Facebook da Apae Mauá

Alunos da Apae Mauá realizaram passeio Pilar Park da APAE

O dia 6 de novembro foi de muita diversão, não faltaram quedas de toro bravo, tirolesa, passeio de trenzinho, muitas guloseimas, almoço delicioso, lanches e muitas, mas muitas brincadeiras...Tudo isso aconteceu no passeio ao Pilar Park, localizado em Ribeirão Pires, um local encantado em meio a natureza...






Confiram todas as fotos no Facebook da Apae Mauá

Alunos da Apae Mauá fazem passeio ao Parque Salvador Arena em São Bernardo

Os alunos cadeirantes da Apae Mauá participaram do passeio ao Parque municipal Engenheiro Salvador Arena, localizado em São Bernardo, na tarde do dia 28 de outubro. Foram momentos de alegria e descontração...




Confiram as todas as fotos no Facebook da Apae Mauá

Av. P. Manoel da Nóbrega, 758 Capuava, Mauá, SP - Cep 09380-120 Tel. 45552611 ascom@apaemaua.org.br

Av. P. Manoel da Nóbrega, 758 Capuava, Mauá, SP - Cep 09380-120 Tel. 45552611 ascom@apaemaua.org.br
Jardim da APAE Mauá