APAE realizou II Tarde Beneficente com rodadas de Bingo

A APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Mauá) realizou no dia 25 de agosto, a II Tarde Beneficente, com rodadas de bingo e sorteio de inúmeros brindes. O objetivo do evento foi angariar fundos para o reequipamento da Cozinha Experimental, com geladeira, freezer e utensílios de cozinha. Neste espaço são ministradas aulas de culinária para todos os alunos da entidade, com atividades diárias de vida diária e outros conteúdos que envolvem português, matemática, entre outros, tratados de forma prática e prazerosa.
Estiveram presentes cerca de 200 pessoas que participaram das rodadas de bingo, cujos brindes como: TV 20´ foi doada pela família Bragion, um Forno Microondas, doado pela Conshop Savol e uma Bicicleta adulto 18 marchas, pela Auto Escola Marisa. Os demais brindes foram recebidos de doações espontâneas de colaboradores da APAE. Foram arrecadados com a realização do II Tarde Beneficente o valor de R$ 2,9 mil, verba que a diretoria aplicará no projeto da Cozinha Experimental.
A diretoria da entidade aproveitou a II Tarde Beneficente para fazer o lançamento oficial do Informativo da APAE, que tem como missão levar ao conhecimento dos pais e comunidade os trabalhos que os profissionais e os alunos realizam dentro da instituição educacional.






Lançamento do Informativo da APAE





Ganhadores das Rodadas de Bingo
















Rodadas de Bingo







Equipe de profissionais da APAE

Os profissionais da APAE que tanto contribuiram para a realização da II Tarde Beneficente com a execução de inúmeras tarefas, entre elas, a preparação de bolos, salgados e lanches que foram comercializados no evento.









Público prestigiando a II Tarde Beneficente



Av. P. Manoel da Nóbrega, 758 Capuava, Mauá, SP - Cep 09380-120 Tel. 45552611 ascom@apaemaua.org.br

Av. P. Manoel da Nóbrega, 758 Capuava, Mauá, SP - Cep 09380-120 Tel. 45552611 ascom@apaemaua.org.br
Jardim da APAE Mauá