APAE realizou II Tarde Beneficente com rodadas de Bingo

A APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Mauá) realizou no dia 25 de agosto, a II Tarde Beneficente, com rodadas de bingo e sorteio de inúmeros brindes. O objetivo do evento foi angariar fundos para o reequipamento da Cozinha Experimental, com geladeira, freezer e utensílios de cozinha. Neste espaço são ministradas aulas de culinária para todos os alunos da entidade, com atividades diárias de vida diária e outros conteúdos que envolvem português, matemática, entre outros, tratados de forma prática e prazerosa.
Estiveram presentes cerca de 200 pessoas que participaram das rodadas de bingo, cujos brindes como: TV 20´ foi doada pela família Bragion, um Forno Microondas, doado pela Conshop Savol e uma Bicicleta adulto 18 marchas, pela Auto Escola Marisa. Os demais brindes foram recebidos de doações espontâneas de colaboradores da APAE. Foram arrecadados com a realização do II Tarde Beneficente o valor de R$ 2,9 mil, verba que a diretoria aplicará no projeto da Cozinha Experimental.
A diretoria da entidade aproveitou a II Tarde Beneficente para fazer o lançamento oficial do Informativo da APAE, que tem como missão levar ao conhecimento dos pais e comunidade os trabalhos que os profissionais e os alunos realizam dentro da instituição educacional.






Um comentário:

Anônimo disse...

O Blog da APAE de Mauá está muito legal!!!!

Parabéns a todos...

Av. P. Manoel da Nóbrega, 758 Capuava, Mauá, SP - Cep 09380-120 Tel. 45552611 ascom@apaemaua.org.br

Av. P. Manoel da Nóbrega, 758 Capuava, Mauá, SP - Cep 09380-120 Tel. 45552611 ascom@apaemaua.org.br
Jardim da APAE Mauá