Alunas da Apae de Mauá participaram do XII Festival Regional Nossa Arte em São Caetano do Sul

Lourdes Ferreira
No último dia 21 de outubro, as alunas: Angélica Barros Pereira, Cirlene Marinho Pereira, Lorrayne Tayna Rosa Mattioli, Débora Evelin Mesquita, Tatiane Olimpio Bastos, Jaqueline Olimpio Bastos, Pamela Olimpio Bastos e Juliana Ferreira, todas do Ensino Fundamental da APAE de Mauá participaram do XII Festival Regional Nossa Arte, no Teatro Paulo Machado de Carvalho, em São Caetano do Sul.
A apresentação “Festa de Rodeio” das alunas da APAE de Mauá, sob coordenação da professora Vanessa Guerra, conquistou o terceiro lugar na categoria Dança.
Para os professores Vanessa e José Rene França, a participação das alunas no festival foi de extrema importância pelo fato de proporcionar experiência de se apresentarem em público, diminuindo a timidez em muitos casos e também da sociabilização entre alunos, professores, coordenadores das entidades e com o público presente.
Participaram do evento as APAEs de São Caetano do Sul, Santo André e Diadema, nas modalidades Artes Musicais, Artes Cênicas, Dança e Dança Folclórica. O lema do festival foi “Construindo um mundo de acesso para todos”.


Apresentação das alunas da APAE de Mauá:


Apresentações das APAEs presentes no festival
APAE de São Caetano:


APAE de Santo André:
APAE de Diadema:

Av. P. Manoel da Nóbrega, 758 Capuava, Mauá, SP - Cep 09380-120 Tel. 45552611 ascom@apaemaua.org.br

Av. P. Manoel da Nóbrega, 758 Capuava, Mauá, SP - Cep 09380-120 Tel. 45552611 ascom@apaemaua.org.br
Jardim da APAE Mauá