Encerramento das atividades da APAE com Café da manhã

Para encerrar as atividades de 2007, a APAE de Mauá ofereceu à sua Diretoria e seus funcionários um café da manhã, na sede da entidade, no dia 17 de dezembro.
O vice-presidente da APAE, Paulo Eugênio Pereira Júnior destacou em seu discurso que houve muitas vitórias conquistadas por meio de trabalho árduo e contínuo ao longo do ano de 2007. “É com grande orgulho que a diretoria e os funcionários da APAE encerram suas atividades, comemorando as conquistas e se preparando para que o próximo ano também seja tão ou mais produtivo para a entidade e seus alunos". "Feliz Natal a todos e um própspero ano de 2008!!!".














Papai Noel do Motoclube Abutre´s visita a APAE

O dia 14 de dezembro foi uma data especial para os alunos da APAE de Mauá, eles receberam a visita de ninguém menos que o Papai Noel do Motoclube Abutre´s. Foi uma verdadeira festa para receber o Bom Velhinho, que diga-se de passagem, chegou em grande estilo, ao invés de renas e trenó, chegou em um motociclo todo estilizado o que causou ainda mais euforia entre os presentes.
O Papai Noel Julio César, a mamãe Noel, Camila e o Papai Noel Mirin, Gabriel distribuíram doces e tiraram muitas fotos com todas as crianças da APAE. “É uma verdadeira satisfação pessoal realizar este evento natalino na APAE de Mauá era um desejo antigo que tínhamos e conseguimos realizá-lo em 2007”, conta o motoqueiro Papai Noel, Julio Cesar.

















Formatura da Pré-escola

Para encerrar em grande estilo as atividades da APAE de Mauá (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) foi realizada a formatura dos alunos da Pré-escola 4, evento que reuniu a diretoria da entidade, pais e demais convidados que se comoveram com a cerimônia de entrega dos diplomas dos formandos.
O evento contou também com a apresentação musical dos alunos que homenagearam professores e pais presentes. A surpresa maior foi a entrada do Papai Noel no recinto, fato que agitou a garotada. Não faltaram abraços e distribuição de muitos doces. A alegria foi geral! Confira nas fotos abaixo:

Diplomação dos Formandos:

Apresentação Musical dos alunos:





Chegada triunfal do Papai Noel:







Av. P. Manoel da Nóbrega, 758 Capuava, Mauá, SP - Cep 09380-120 Tel. 45552611 ascom@apaemaua.org.br

Av. P. Manoel da Nóbrega, 758 Capuava, Mauá, SP - Cep 09380-120 Tel. 45552611 ascom@apaemaua.org.br
Jardim da APAE Mauá