1º Jantar Beneficente da APAE de Mauá acontece em grande estilo no Restaurante Florestal

Lourdes Ferreira

Momento de descontração com os amigos, saborear um delicioso jantar e depois cair na pista de dança para liberar as energias. Foi neste clima alegre e festividade que aconteceu o 1º Jantar Beneficente da APAE de Mauá, no Restaurante Florestal, em São Bernardo do Campo, na noite do dia 07 de outubro.

Estiveram presentes várias autoridades, entre elas, o Vice-Prefeito de Mauá, Paulo Eugênio Pereira Júnior, o Secretário de Finanças, Paulo Suares, a Deputada Estadual, Vanessa Damo, os Vereadores Rômulo Fernandes e Marcelo Oliveira, diretores, sócios colaboradores, funcionários e demais convidados que abrilhantaram a noite de festa da APAE de Mauá.

Os recursos obtidos com o Jantar Beneficente serão revertidos para a manutenção da infraestrutura, como explicou o presidente da entidade, Marcos Gaia. “Existem muitas obras de reparação a serem realizadas e tenho convicção que começaremos estas reformas em breve, com a ajuda destes recursos extras”.

Após o cerimonial no qual foi contada a história da APAE de Mauá, os convidados puderam saborear o delicioso jantar servido pelo restaurante e depois foram para a pista de dança para bailar nos mais variados ritmos, desde o forró até a música pop, encerrando a noite em grande estilo e muita alegria.

Confiram todas as fotos do jantar clicando aqui:

https://picasaweb.google.com/apaemaua/JantarBeneficente?authkey=Gv1sRgCJO5ttvRipzywQE#

Av. P. Manoel da Nóbrega, 758 Capuava, Mauá, SP - Cep 09380-120 Tel. 45552611 ascom@apaemaua.org.br

Av. P. Manoel da Nóbrega, 758 Capuava, Mauá, SP - Cep 09380-120 Tel. 45552611 ascom@apaemaua.org.br
Jardim da APAE Mauá