Festa da Família da Apae de Mauá

Fotos: Lourdes Ferreira

A manhã do dia 03 de setembro foi marcado por muita alegria, brincadeiras, descontração e animação dos professores e professoras, colaboradores, direção, pais e alunos que participaram da Festa da Família da Apae Mauá. Uma grande festa para homenagear a família, instituição maior de nossa sociedade.
Foi uma festa regada a gincanas, brincadeiras que fizeram todos participarem alegremente das festividades. Não faltaram sorrisos e emoção de todos presentes.
Parabéns aos organizadores de mais este evento da Apae Mauá, afinal "Somos iguais apesar das diferenças".







Confiram todas as fotos no Face da Apae Maua

Bazar Solidário MMartan na Apae Mauá

Fotos: Lourdes Ferreira

O primeiro dia do Bazar Solidário da MMartan na Apae Mauá foi um sucesso. Produtos de altíssima qualidade com descontos de até 50%. Não dá para perder amanhã dia 07 de agosto, das 10h às 16h tem mais não percam esta oportunidade para comprar produtos de cama, mesa e banho.
Além disso, a Boticário também está com um stand com perfumes, cremes e cosméticos para você aproveitar o dia de compras.





Confiram todas as fotos no Face da Apae Mauá

Festa Junina 2016 da Apae Mauá

E o Arraiá na Apae Mauá foi marcado com a famosa quadrilha, a dança dos cadeirantes, apresentação musical e a dança do laço, belíssimas atrações da Festa Junina da entidade, que aconteceu no dia 29 de junho. Um sucesso!!!!




Confiram todas as fotos no Face da Apae de Mauá

13ª Feijoada Beneficente da Apae

Fotos: Lourdes Ferreira

A tarde do dia 21 de maio foi marcada pela 13ª Feijoada Beneficente da Apae Mauá, um sucesso tanto de público como animação dos colaboradores e voluntários que organizaram o evento com maestria, bom humor e muito amor às crianças e adolescentes assistidos pela entidade.
A deliciosa feijoada foi preparada na cozinha da Apae Mauá, as professoras prepararam os doces e artesanatos que foram comercializados. Toda renda será revertida para a manutenção da instituição.
A 13ª contou ainda com DJ, shows musicais, apresentação de dança dos colaboradores e voluntários e muita animação de todos os presentes. 
Parabéns a todos que unidos, trabalharam para a realização da 13ª Feijoada Beneficiente da Apae Mauá em 2016.
Confira algumas fotos abaixo:




Confira todas as fotos no Face da Apae Mauá

Av. P. Manoel da Nóbrega, 758 Capuava, Mauá, SP - Cep 09380-120 Tel. 45552611 ascom@apaemaua.org.br

Av. P. Manoel da Nóbrega, 758 Capuava, Mauá, SP - Cep 09380-120 Tel. 45552611 ascom@apaemaua.org.br
Jardim da APAE Mauá