Almoço de confraternização 2010

Lourdes Ferreira

E para terminar o ano em grande estilo, os funcionários da APAE de Mauá não poderiam deixar de participar do almoço de confraternização que aconteceu no último dia 15 de dezembro, com direito até a Papai Noel e presentes.
O evento marcou a despedida do ano de 2010 que com certeza deixará muitas saudades em todos.

Feliz Natal para todos os leitores e seguidores do Blog da APAE.

Confira as fotos:









Festa de encerramento das aulas, com direito a Papai Noel e muita emoção...

Lourdes Ferreira

Foi no dia 09 de dezembro que os alunos da APAE de Mauá realizaram a festa de encerramento do ano e o evento foi marcado por muita emoção, brincadeiras, guloseimas e claro, não poderia faltar o Papai Noel, que já se transformou em uma tradição.

Os alunos do período da manhã fizeram a confraternização no refeitório da entidade, onde todos saborearam salgadinhos, beberam refrigerante e realizaram brincadeiras. Já a festa dos alunos das oficinas foi regada por cachorro quente embalada pelo ritmo do Axé e Pagode.

Após as refeições chegou a hora tão esperada: a chegada do Papai Noel. A garotada não conteve a emoção ao vê-lo chegar em sua super moto, uma verdadeira festa de natal. Em meio a muitos comprimentos os alunos receberam um abraço e doces do Bom Velhinho.

Ao final as crianças e adolescentes da APAE fizeram uma homenagem ao Papai Noel entregando a ele um presente e desta vez a emoção ficou estampada em seus olhinhos. E assim todos entraram no clima de Natal de 2010.

O período da tarde foi contemplado com um delicioso churrasco com direito a Barmen e DJ´s que deram o tom da festa em alto astral e grande estilo.

Boa ação - A tradicional chegada do Papai Noel na APAE ocorre há três anos e só é possível porque o Abutre´s Moto Clube Brasil Facção ABC se dispuseram a cada ano fazer a alegria dos alunos da instituição.

Confira as fotos:



Confira todas as fotos no Álbum da APAE:

Av. P. Manoel da Nóbrega, 758 Capuava, Mauá, SP - Cep 09380-120 Tel. 45552611 ascom@apaemaua.org.br

Av. P. Manoel da Nóbrega, 758 Capuava, Mauá, SP - Cep 09380-120 Tel. 45552611 ascom@apaemaua.org.br
Jardim da APAE Mauá