O Momento é de Festa

Finalizados os trabalhos da APAE neste ano, expectativa agora é de realizações e conquistas ainda maiores

Um almoço de confraternização na APAE marcou o fim dos trabalhos de 2006. O evento aconteceu no dia 20 de dezembro com a participação de funcionários, diretores e convidados.
A vice-prefeita Leni Walende, representando o prefeito do município, foi homenageada pela entidade e recebeu uma obra de arte realizada por jovens apaenos. O vereador Paulo Eugenio Pereira Júnior também esteve presente à confraternização, reafirmando a permanente atenção que confere à APAE. Maurício Trevizan e Sirlei Lopes de Carvalho demonstravam toda felicidade e satisfação pelos trabalhos realizados neste ano e Antônio Carlos Lisboa, que estava em plena recuperação de sua saúde, esbanjava vitalidade. No momento mais up da festa, o presidente Luís Augusto Gonçalves de Almeida estourou champagne, desejando muitas alegrias e grandes realizações para o ano novo que se pronunciava.
A cozinha foi comandada pelo Buffet Briandi, servindo um cardápio que confirmava sua arte à mesa. Beth Fusari, conhecedora da boa cozinha, aprovou. Este sem dúvida, foi um bom ano para a APAE, agora a expectativa é que em 2007 seja ainda melhor.



Nenhum comentário:

Av. P. Manoel da Nóbrega, 758 Capuava, Mauá, SP - Cep 09380-120 Tel. 45552611 ascom@apaemaua.org.br

Av. P. Manoel da Nóbrega, 758 Capuava, Mauá, SP - Cep 09380-120 Tel. 45552611 ascom@apaemaua.org.br
Jardim da APAE Mauá