Tempo de Lazer e Descanso

Animados e cheios de expectativas, alunos estarão com amigos e familiares para curtir as férias tão esperadas

Esta temporada é mesmo especial, há tantas coisas fantásticas para se ver e fazer. Ao menos é o que demonstram os alunos da nossa escola, tão afoitos às novidades e tão cheios de energia e vitalidade. Conversamos com alguns deles para saber o que planejam, quais os melhores programas para estas desejadas folgas. Ao que parece ninguém vai ficar parado, todos farão algo fora do habitual. Tem viagem à praia, sessão de cinema, piquenique, passeio à cavalo, show de pagode e até dança no salão de baile. Do jeito que a coisa vai, quando voltarem às aulas em fevereiro, assuntos não vão faltar, podem ter certeza.



Daniele da Silva Ferreira

“Vou viajar com a família para casa da minha vó, lá na Paraíba. Vai ser muito divertido por que estarei com minhas primas. Lá tem muita coisa legal pra fazer, como tirar leite de vaca, andar à cavalo e também ir à
praia.”



Greiciele da Silva França

“Vou passar uns dias na casa da minha madrinha onde vou brincar com minhas amigas, que não veja há um bom tempo. Também irei com meus pais a um piquenique no parque, pra brincar e andar de bicicleta.”




Luís Henrique Abramo

“O ano novo irei passar com minha família no litoral de São Paulo. Aqui em Mauá, vou é soltar pipa, ver filmes no cinema e sair com amigos pra dançar no salão de baile e claro, beijar muito. Vou curtir estas férias pra valer.”




Clênio Gonçalves da Silva

“Quero soltar pipa no morro perto de casa. Também quero ir ao shopping com meus amigos e primos. Como não terei que estudar, vou ficar até tarde na balada ouvindo samba e pagode.” ■

Nenhum comentário:

Av. P. Manoel da Nóbrega, 758 Capuava, Mauá, SP - Cep 09380-120 Tel. 45552611 ascom@apaemaua.org.br

Av. P. Manoel da Nóbrega, 758 Capuava, Mauá, SP - Cep 09380-120 Tel. 45552611 ascom@apaemaua.org.br
Jardim da APAE Mauá