APAE realiza Festa da Páscoa para seus alunos

Páscoa, época em que as crianças ficam com água na boca só de pensar nos ovos de chocolate. Para diminuir este desejo, a APAE de Mauá -Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais – promoveu para seus alunos, no dia 19 de março, a Festa da Páscoa, com direito a muitas brincadeiras e claro, ovos de chocolate.
A Entidade realizou o evento com a colaboração da empresa LP Indústria e Comércio de Tintas Ltda., localizada em Capuava, Mauá, que doou 230 ovos de páscoa que foram distribuídos para a garotada.
Durante a festa os alunos acompanharam historinhas sobre a Páscoa, participaram de brincadeiras como o cola o rabo no coelhinho, ouviram e cantaram músicas infantis e por fim, foram agraciaos com a presença da Coelhinha da Páscoa e ganharam os ovos de chocolate, para deleite de todas as crianças assistidas pela Associação. (Lourdes Ferreira)





















Um comentário:

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Wireless, I hope you enjoy. The address is http://wireless-brasil.blogspot.com. A hug.

Av. P. Manoel da Nóbrega, 758 Capuava, Mauá, SP - Cep 09380-120 Tel. 45552611 ascom@apaemaua.org.br

Av. P. Manoel da Nóbrega, 758 Capuava, Mauá, SP - Cep 09380-120 Tel. 45552611 ascom@apaemaua.org.br
Jardim da APAE Mauá